Depois de sucessivos resultados menos positivos, o Chelsea decidiu esta segunda-feira dar por terminada a sua ligação com o treinador Frank Lampard.
O técnico, apesar dos avisos da imprensa, foi apanhado algo de surpresa, reagindo, já muito depois através da redes sociais e lamentando a falta de tempo para levar o Chelsea a melhores momentos.
"Este clube fez parte da minha vida durante muito tempo. Antes de mais tenho de agradecer aos adeptos o incrível apoio que recebi ao longo dos últimos 18 meses. Espero que saibam o quanto isso significa para mim", atirou, numa publicação nas redes sociais.
"Quando assumi este papel, entendi os desafios que tinha pela frente, ainda para mais nestes tempos difíceis. Estou orgulhoso daquilo que fizemos e dos jogadores da academia que chegaram à equipa principal com sucesso. Eles são o futuro do clube". continuou Lampard.
"Estou desiludido por não ter tido tempo esta época para levar o Chelsea a dar um passo em frente. Desejo ao clube e à equipa os maiores sucessos", sentenciou o técnico.