Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gedson? "Estamos dispostos a colaborar com um clube amigo como o Benfica"

Mourinho afirmou que o Tottenham "não sente o direito de manter" Gedson, mas não descarta a continuidade do médio português.

Gedson? "Estamos dispostos a colaborar com um clube amigo como o Benfica"
Notícias ao Minuto

17:06 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho abordou, esta sexta-feira, a possibilidade de Gedson Fernandes continuar no Tottenham. Com poucos minutos somados, o treinador português afirmou que os spurs não vão exigir ao Benfica manter o atleta, se o clube da Luz assim não o entender.

No entanto, deixou a continuidade de Gedson em Londres em aberto.

"Nós não falamos com outros clubes, porque o jogador não é nosso. Nós falamos só com o Benfica. A partir do momento em que sentimos que não tínhamos a possibilidade de lhe dar os minutos de jogo necessários, e depois de o deixarmos fora da lista da Liga Europa, sentimos que não tínhamos o direito de o manter. Se ele ficar, fantástico, pois é mais uma opção para nós e sempre que joga fá-lo bem e nunca será um problema mantê-lo cá", referiu Mourinho na antevisão da partida frente ao Wycombe Wanderers, a contar para a Taça de Inglaterra.

"Nunca sentimos o direito de manter um jogador que não é nosso e que não tem tanto tempo de jogo quanto eles gostariam. Se houver algo entre nós e o Benfica, sim, eles sabem que estamos abertos a colaborar com um clube amigo como eles são. Mas se há outro clube envolvido não posso confirmar, porque sinceramente não sei", acrescentou o treinador português do Tottenham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório