Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho preferiu Gedson a Dele Alli e já há quem lhe chame "ditador"

Stan Collymore considera "uma indignidade" o facto de o médio não ter sido convocado pelo Tottenham.

Mourinho preferiu Gedson a Dele Alli e já há quem lhe chame "ditador"
Notícias ao Minuto

19:47 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Stan Collymore fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para tecer duras críticas contra José Mourinho pelo facto de o treinador do Tottenham ter convocado Gedson Fernandes em vez de Dele Alli para a partida com o Sheffield United.

Na opinião do antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço do Liverpool, este foi "o derradeiro insulto" do técnico português ao médio, que "pode ser muitas coisas, mas mau profissional não é uma delas".

"Pode pensar que ele não atina, que é preguiçoso nos treinos ou que quer sair. Mas, se pensa que alguém que foi um jogador importante na melhor equipa do spurs numa geração merece a indignidade de ver alguém que não fez absolutamente nada pelo clube à frente dele no banco, então precisa de pensar outra vez", escreveu.

Para Stan Collymore, esta atitude "é quase imperdoável para José Mourinho": "Eu já disse que o Alli é um miúdo crescido e mantenho a opinião, e Mourinho vê-lo todos os dias no treino e vê algo de que não gosta. Mas ainda não vi nada que Alli tenha feito que o coloque na categoria de jogador a tratar com total desrespeito".

"Escrevam o que digo. Tratar Alli, um miúdo fundamentalmente bom que é adorado nos spurs, como um cão vai virar-se contra ele. Porque, embora os jogadores tendam a comportar-se como ovelhas perante um ditador como ele, nunca esquecem. É por isso que é melhor que Mourinho continue a ganhar, porque tem os dias contados", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório