Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O complicado 'efeito dominó' que envolve Mourinho, Dele Alli e Eriksen

Dinamarquês pode regressar ao Tottenham se o inglês sair, mas nenhum dos negócios será de simples conclusão.

O complicado 'efeito dominó' que envolve Mourinho, Dele Alli e Eriksen
Notícias ao Minuto

17:23 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Tottenham promete ser um dos personagens principais do já inaugurado mercado de transferências de inverno, e, em Inglaterra, já se fala de um potencial (e também complicado) efeito dominó.

O primeiro interveniente é Dele Alli, jogador que passou de 'estrela da companhia' a 'riscado' nos planos do treinador português José Mourinho, e que já terá feito saber que pretende 'mudar de ares' dentro em breve.

De acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, o Paris Saint-Germain continua a insistir na aquisição do médio, mas o diretor executivo dos spurs, Daniel Levy, não pretende libertá-lo, por acreditar que ainda pode dar a volta à situação.

Caso os franceses consigam convencer os ingleses a libertar Dele Alli, estes deverão avançar para o regresso de Christian Eriksen, jogador que venderam ao Inter de Milão há, precisamente, um ano, por cerca de 20 milhões de euros.

O internacional dinamarquês continua a não se conseguir impor sob as ordens de Antonio Conte e veria com bons olhos a oportunidade de voltar a Londres. No entanto, os italianos só admitem libertá-lo por empréstimo... e se o Tottenham 'abrir cordões à bolsa'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório