Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Mourinho foi a Anfield fazer o que Solskjaer fez e foi massacrado"

Paul Ince apontou o dedo à forma como o Manchester United se apresentou diante do Liverpool.

"Mourinho foi a Anfield fazer o que Solskjaer fez e foi massacrado"
Notícias ao Minuto

14:24 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Ince

Paul Ince, antigo internacional inglês que representou Manchester United (entre 1989 e 1995) e Liverpool (entre 1997 e 1999), assumiu, esta segunda-feira, ter ficado desiludido com a exibição dos red devils no empate a 'zeros' com os reds.

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o ex-médio defendeu que o conjunto de Old Trafford "foi muito fraco na primeira parte", e lamentou que se tenha limitado a "defender muito, muito recuado".

"Lembro-me que, há alguns anos, Mourinho levou o United a Anfield, estacionou o autocarro e foi absolutamente massacrado por isso, e foi exatamente aquilo que Ole Gunnar Solskjaer fez na primeira parte", atirou.

"Sabia-se que eles iam defender e apostar nos jogadores mais rápidos, como Anthony Martial e Marcus Rashford, para contra-atacar, mas eu joguei em várias equipas do Manchester United... e não se vai a Anfield para defender", prosseguiu.

"Queria vê-los a atacar o Liverpool, porque a chance estava lá para ser aproveitada. Esta era uma oportunidade para o Manchester United chegar lá e mostrar aquilo que é, mas limitaram-se a defender, e isso desilude-me", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório