Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Filipe Luís avalia treinadores e compara Mourinho, Jesus e Simeone

Jogador brasileiro concedeu entrevista e diz que Mourinho foi dos melhores com quem já treinou.

Filipe Luís avalia treinadores e compara Mourinho, Jesus e Simeone
Notícias ao Minuto

10:16 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasilerio

Filipe Luís, internacional brasileiro já retirado dos palcos europeus, abordou este domingo, em entrevista, como foi treinar com alguns dos maiores nomes da profissão.

Abordando os treinos com Simeone, Jorge Jesus e Mourinho, o defesa canarinho lembrou que os treinos com o agora treinador do Tottenham foram os mais intensos, dando a entender que o trabalho com JJ era... monótono.

"Tenho muitos treinos gravados. De Mourimho, Jorge Jesus, Simeone... Passei pela mão de todos eles. Os de Mourinho foram os melhores até agora. Foram dinâmicos, intensos. Os treinos de Jorge Jesus eram simples, quase sempre iguais. Simeone treinava de acordo com o rival. Se o adversário joga a centrar para a área, treinamos toda a semana defendendo centros para a área ou o tipo de defesa da área que ele queria", explicou.

"Simeone  acredita no que faz. Os onze jogadores têm que acreditar. Ele pode mudar de tática a meio do jogo e adapta-se muito bem ao adversário. Às vezes eu gostaria que tivéssemos mais posse de bola, mas o que posso dizer? Para o Atlético ele é o melhor treinador que existe", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório