Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Borussia Dortmund marca passo e pode ver liderança ainda mais longe

Equipa do português Raphäel Guerreiro não foi além de um empate frente ao Mainz.

Borussia Dortmund marca passo e pode ver liderança ainda mais longe
Notícias ao Minuto

16:23 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Borussia Dortmund desperdiçou, este sábado, a oportunidade de se colar à liderança da Bundesliga. A equipa de Raphäel Guerreiro empatou a um golo frente ao Mainz, depois de ter visto um golo anulado a Haaland e de ter falhado uma grande penalidade.

Logo aos dois minutos, o avançado norueguês abriu o ativo, mas viu o golo ser-lhe anulado pelo VAR por posição irregular. Tudo voltou à estaca zero e só no segundo tempo vieram os golos.

O Mainz adiantou-se no marcador aos 57 minutos por intermédio de Oztunalli, conseguindo o Borussia chegar ao empate aos 73'. Thomas Meunier fez o 1-1 e passado três minutos a reviravolta podia ter acontecido. Porém, Marco Reus não conseguiu fazer o golo de grande penalidade e o empate persistiu até final.

Com este deslize, o Borussia Dortmund soma agora 29 pontos e está a quatro do líder, o Bayern Munique, que tem menos um jogo disputado. Ou seja, em caso de vitória dos bávaros, a formação de Dortmund pode ficar a sete pontos do 1.º lugar. Já o Mainz descola do último lugar da Bundesliga e está agora na 17.ª posição com apenas sete pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório