Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Espírito Santo admite "problemas" de Adama Traoré

Treinador do Wolverhampton quer que o avançado recupere a melhor forma, mas avisa que "não é assim tão fácil".

Nuno Espírito Santo admite "problemas" de Adama Traoré
Notícias ao Minuto

08:43 - 27/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Em vésperas de receber o Tottenham, equipa orientada por José Mourinho, Nuno Espírito Santo 'abriu o livro' quanto aos "problemas" que têm vindo a provocar uma drástica queda de rendimento da parte de Adama Traoré.

O treinador do Wolverhampton teceu rasgados elogios à 'estrela da companhia', e revelou que este tem vindo a debater-se com dificuldades físicas, o que o tem impedido de se mostrar ao melhor nível dentro das quatro linhas.

"A minha admiração pelo Adama é clara. Como jogador, é único. É fantástico e talentoso, mas, infelizmente, tem sido afetado por problemas nos jogos e nos treinos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Desde que regressou da seleção que não tem estado confiante nos treinos. Levou uma pancada no pé, mas tem demonstrado compromisso para ultrapassar a dor, e sente que estou imensamente orgulhoso dele", prosseguiu.

"Contra o Chelsea, no primeiro envolvimento no jogo, levou uma grande pancada. Isso desequilibrou-o. Estava a melhorar e, num segundo, vai abaixo. Infelizmente, o futebol é isto. Estamos a tentar recuperar o melhor do Adama, mas não é assim tão fácil", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório