Jornalista mexicano arrasa David Luiz: "É um criminoso"
David Luiz e Raul Jiménez chocaram e o avançado mexicano fraturou o crânio, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

© Getty Images

Desporto Premier League
No passado domingo, David Luiz e Raul Jiménez protagonizaram uma cena arrepiante. Os jogadores de Arsenal e Wolverhampton chocaram cabeça com cabeça e o avançado mexicano ficou mesmo inconsciente no relvado.
Jiménez foi de imediato levado para o hospital e, mais tarde, teve de ser operado a uma fratura no crânio. O jogador mexicano revelou estar bem, a recuperar, mas ainda não sabe quando poderá voltar aos relvados, havendo mesmo a possibilidade de nunca mais pisar um campo de futebol, dado o delicado da situação.
No México, um famoso jornalista não se coibiu de dar a opinião sobre o lance e arrasou a abordagem de David Luiz. Guillermo Schutz chega mesmo a chamar ao internacional brasileiro "criminoso".
"David Luiz é um criminoso numa camisola de futebol. Basta ver a imagem para saber a intenção. Desejo uma pronta recuperação ao Raul Jiménez", escreveu Schutz nas redes sociais.
David Luiz es un criminal con playera de fútbol. Solo hay que ver la imagen para saber la intención de este golpeador a sueldo. Deseando pronta recuperación a Raúl Jiménez. pic.twitter.com/VnSvEbanOm
— Guillermo Schutz (@memo_schutz) November 29, 2020
Comentários
Regras de conduta dos comentários