Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2021
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Jornalista mexicano arrasa David Luiz: "É um criminoso"

David Luiz e Raul Jiménez chocaram e o avançado mexicano fraturou o crânio, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

Jornalista mexicano arrasa David Luiz: "É um criminoso"

No passado domingo, David Luiz e Raul Jiménez protagonizaram uma cena arrepiante. Os jogadores de Arsenal e Wolverhampton chocaram cabeça com cabeça e o avançado mexicano ficou mesmo inconsciente no relvado.

Jiménez foi de imediato levado para o hospital e, mais tarde, teve de ser operado a uma fratura no crânio. O jogador mexicano revelou estar bem, a recuperar, mas ainda não sabe quando poderá voltar aos relvados, havendo mesmo a possibilidade de nunca mais pisar um campo de futebol, dado o delicado da situação.

No México, um famoso jornalista não se coibiu de dar a opinião sobre o lance e arrasou a abordagem de David Luiz. Guillermo Schutz chega mesmo a chamar ao internacional brasileiro "criminoso".

"David Luiz é um criminoso numa camisola de futebol. Basta ver a imagem para saber a intenção. Desejo uma pronta recuperação ao Raul Jiménez", escreveu Schutz nas redes sociais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório