Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Infelizmente sobra o Villas-Boas e as suas táticas"

Técnico ironizou sobre montantes gastos pelo City depois da derrota frente aos ingleses.

"Infelizmente sobra o Villas-Boas e as suas táticas"
Notícias ao Minuto

09:33 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

O Marseille recebeu esta terça-feira o Manchester City num duelo entre André Villas-Boas e Pep Guardiola, mas também num desafio entre os milhões franceses e os ingleses.

No final da partida, o técnico luso lembrou os gastos com reforços das duas equipas, dando a entender, com alguma ironia, que está a tentar fazer o seu melhor e assumindo, contudo, que os jogos frente ao FC Porto serão determinante relativamente à sorte da sua equipa na Europa. 

2Quando tentei algo diferente contra uma equipa deste nível, perdemos por 4-0 e fui massacrado. Não vamos exagerar. O Manchester City é o Manchester City. Eles gastaram mil milhões de euros, jogam bem, tem um treinador que é um fenómeno no jogo de posse desde sempre. O Marselha não tem dinheiro para trazer o Guardiola, infelizmente sobra o Villas-Boas e as suas táticas", atirou.

"Não temos qualquer ponto, por isso a jornada dupla contra o Porto vai ser crucial. O melhor seria o Manchester City ganhar os dois jogos contra Olympiacos. Os dois jogos contra o FC Porto são cruciais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório