Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Thiago Silva arrasa PSG após 'adeus': "O que conquistei não conta?"

Reforço do Chelsea defende que a saída do clube "deveria ter sido feita de forma diferente".

Thiago Silva arrasa PSG após 'adeus': "O que conquistei não conta?"
Notícias ao Minuto

13:19 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

A revista France Football publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Thiago Silva, na qual o reforço de verão do Chelsea 'abre o livro' quanto à forma conturbada como abandonou o Paris Saint-Germain.

O internacional brasileiro não poupa nas críticas ao clube, e em especial ao compatriota e diretor desportivo, Leonardo, pela forma como o dossier foi gerido: "Foi uma situação que me enervou. Não gostei da maneira como foi tratada".

"Mesmo com o confinamento, as coisas deveriam ter sido feitas de forma diferente. Estava no Brasil, em quarentena, quando Leonardo me ligou para me dizer que, devido à pandemia e às dificuldades...", começou por afirmar.

"Não. Primeiro, perguntou-se se podia continuar por mais dois meses para disputar uma eventual final 8. Disse-lhe que sim. Mas ele respondeu-me que o clube não iria além desses dois meses. Seriam dois meses e nada mais. Deveria ter sido feito de forma diferente", acrescentou.

Thiago Silva recorda, ainda, que deu "o máximo" durante a passagem pelos campeões franceses, pelo que questiona: "É como se três jogos durante a final 8 mudassem tudo? E como se tudo aquilo que conquistei durante oito anos já não contasse? Não é coerente".

"O Leo tratou disto de forma estranha desde o início. Penso da mesma maneira quanto à situação de Cavani, que é o melhor marcador da história do PSG. Digo isto para que o clube evolua e não volte a cometer este tipo de erros", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório