Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fábio Martins continua a agitar o mercado e Sp. Braga já estipulou preço

Clube minhoto já recebeu muitas sondagens e algumas propostas pelo extremo que brilhou em Famalicão.

Fábio Martins continua a agitar o mercado e Sp. Braga já estipulou preço

Fábio Martins foi uma das figuras do campeonato na última época, ajudando o Famalicão a uma campanha notável no regresso ao máximo escalão do futebol português, mas continua com o futuro por definir. O extremo português regressou ao Sporting de Braga, ficou fora das contas de Carlos Carvalhal e continua a ser caso pendente no Minho. Não faltam, porém, interessados em Fábio Martins e a direção liderada por António Salvador já estipulou um preço, apurou o Desporto ao Minuto.

Segundo as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o Sporting de Braga só admite vender Fábio Martins por, pelo menos, cinco milhões de euros. O jogador de 27 anos já motivou muitas sondagens e já chegaram ao Minho algumas propostas.

A Turquia pode ser um possível destino e a imprensa daquele país apontou, nos últimos dias, o Fenerbahçe como o maior interessado. 

Fábio Martins aguarda, assim, uma decisão sobre o futuro, numa altura em que tem treinado à margem do restante plantel orientado por Carlos Carvalhal. 

Refira-se que na última época, Fábio Martins assumiu-se como a figura de proa do Famalicão, contabilizando um total de 12 golos em 36 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório