Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

AS Roma anuncia contratação de Marash Kumbulla

Defesa albanês chega emprestado por duas temporadas com uma opção de compra obrigatória mediante cumprimento de objetivos.

AS Roma anuncia contratação de Marash Kumbulla
Notícias ao Minuto

23:53 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A AS Roma anunciou, esta quinta-feira, a contratação do defesa-central albanês Marash Kumbulla, uma das surpresas da última edição do campeonato italiano.

Kumbulla chega à equipa de Paulo Fonseca por empréstimo do Hellas Verona até 2022, num acordo que prevê uma cláusula de compra obrigatória mediante o cumprimento de determinados objetivos e que está avaliada em 13,5 milhões de euros. Este valor terá de ser paga no final de 2022.

Nesse sentido, a AS Roma paga no imediato dois milhões de euros como taxa pelo empréstimo, e caso a transferência se torne permanente os tais 13,5 milhões. A este valor acresce mais 3,5 milhões de euros em objetivos.

Em suma, e caso a transferência se torne definitiva, o defesa albanês, que já assinou um contrato válido até junho de 2025, poderá custar 19 milhões de euros aos cofres do emblema italiano.

Em sentido inverso, o Hellas Verona recebe Yıldırım Mert Çetin, Matteo Cancellieri e Aboudramane Diaby, todos por empréstimo durante duas épocas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório