Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Acuña: "Joguei sempre com o coração e dei tudo de mim em cada jogo"

Jogador internacional argentino transferiu-se há dias para o Sevilla de Julen Lopetegui.

Acuña: "Joguei sempre com o coração e dei tudo de mim em cada jogo"
Notícias ao Minuto

13:52 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentino

Marcos Acuña, internacional argentino que há dias trocou o Sporting pelo Sevilla, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para se despedir da sua etapa em Alvalade.

Lembrando a sua entrega ao clube, o argentino lamentou que o adeus aos adeptos tivesse de acontecer de uma forma 'tão fria'.

"Olá sportinguistas, quero agradecer-vos por estes três anos que vivemos juntos. Joguei sempre com o coração e dei tudo de mim em cada jogo. Passamos por bons momentos e outros um pouco mais difíceis, mas sempre dei o melhor de mim para deixar o Sporting no ponto mais alto e conseguimos conquistar três troféus. Gostava de despedir-me de outra forma, mas não foi possível", começou por afirmar o argentino.

"Obrigado por ser a minha casa, aos meus companheiros, ao staff e a todos vós, os verdadeiros adeptos. Levo-vos no meu coração. Boa sorte, Sporting", sentencia numa publicação na rede social Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Hola Sportinguistas, quiero agradecerles por estos 3 años que vivimos juntos. Siempre jugué con el corazón y entregué todo de mí en cada partido. Pasamos por buenos momentos y otros un poco más difíciles, pero siempre puse lo mejor de mí para dejar a Sporting en lo más alto y fuimos campeones en 3 oportunidades. Me hubiese gustado despedirme de otra manera, pero no se pudo. Gracias por ser mi casa, gracias a mis compañeros, al staff y a todos ustedes los verdaderos adeptos! Los llevo en mi corazón. Buena suerte #SportinCP 

Uma publicação partilhada por Marcos Acuña (@marcos.acuna10) a 17 de Set, 2020 às 5:33 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório