Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Maguire considerado culpado de agressão agravada e tentativa de suborno

Jogador do Manchester United não marcou presença no julgamento.

Maguire considerado culpado de agressão agravada e tentativa de suborno
Notícias ao Minuto

17:24 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grécia

O internacional inglês Harry Maguire foi, esta terça-feira, considerado culpado de "agressão agravada, resistência à detenção e repetidas tentativas de suborno" às autoridades gregas no seguimento dos desacatos em que se viu envolvido num bar situado na ilha de Miconos.

A notícia está a ser avançada pela estação televisiva britânica Sky Sports, no seguimento do julgamento realizado em Siros, no qual o jogador do Manchester United não esteve presente, uma vez que regressou a Inglaterra após ser libertado.

O caso, recorde-se, remonta à passada quinta-feira, quando o defesa-central de 27 anos terá sido interpelado por um grupo de turistas britânicos, que o provocaram e terão, por fim, esfaqueado a irmã com um objeto afiado.

O atleta foi, então, transportado para uma esquadra, juntamente com o grupo de pessoas que o acompanhava, onde, segundo a acusação, terá oferecido dinheiro aos agentes para que o deixassem regressar ao hotel onde se encontrava hospedado.

Esta é, de resto, a acusação mais grave que Harry Maguire - que se declarou inocente de qualquer delito - enfrenta, uma vez que lhe pode valer uma pena de até três anos de prisão. A sentença final será, no entanto, proferida em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório