Depois da derrota desta sexta-feira na final da Liga Europa, Antonio Conte foi questionado pelos jornalistas relativamente à sua continuidade à frente do banco do Inter.
Contudo, o técnico italiano foi muito evasivo nas suas respostas, dando a entender que estará mais fora do que dentro de uma nova temporada nos nerazzurri.
"Agora vamos tirar uns dias de folga e depois nos encontrarmos com a cabeça fria, vamos analisar a temporada e um pouco de tudo de uma forma bem tranquila, vamos tentar planejar o futuro do Inter, comigo ou sem mim", explicou Conte.
Neste sentido, afirma a imprensa italiana que o técnico deverá reunir-se na próxima semana com a direção do clube e em caso de falhanço nas negociações já há plano b.
Segundo o explicado, Massimo Allegri, treinador que está fora do ativo desde que deixou a Juve, seria o candidato na pole para suceder a Conte, sendo que o técnico ex-Vecchia Signora é visto como um profundo conhecer do futebol italiano com capacidade de continuar o trabalho já iniciado.