Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Allegri é plano B do Inter caso falhe renovação com Conte

Treinador italiano, após a derrota na final da Liga Europa, deu a entender que ainda não tem qualquer acordo relativamente ao seu futuro desportivo no emblema de Milão.

Allegri é plano B do Inter caso falhe renovação com Conte
Notícias ao Minuto

17:45 - 22/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Depois da derrota desta sexta-feira na final da Liga Europa, Antonio Conte foi questionado pelos jornalistas relativamente à sua continuidade à frente do banco do Inter.

Contudo, o técnico italiano foi muito evasivo nas suas respostas, dando a entender que estará mais fora do que dentro de uma nova temporada nos nerazzurri.

"Agora vamos tirar uns dias de folga e depois nos encontrarmos com a cabeça fria, vamos analisar a temporada e um pouco de tudo de uma forma bem tranquila, vamos tentar planejar o futuro do Inter, comigo ou sem mim", explicou Conte.

Neste sentido, afirma a imprensa italiana que o técnico deverá reunir-se na próxima semana com a direção do clube e em caso de falhanço nas negociações já há plano b.

Segundo o explicado, Massimo Allegri, treinador que está fora do ativo desde que deixou a Juve, seria o candidato na pole para suceder a Conte, sendo que o técnico ex-Vecchia Signora é visto como um profundo conhecer do futebol italiano com capacidade de continuar o trabalho já iniciado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório