Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Italianos dizem que vinda de CR7 a Lisboa pode estar relacionada com PSG

Com os franceses na capital portuguesa para disputar a final da Champions, Calciomercato diz que vinda do jogador da Juve a Lisboa pode estar relacionada com uma saída do emblema de Turim.

Italianos dizem que vinda de CR7 a Lisboa pode estar relacionada com PSG
Notícias ao Minuto

20:08 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Cristiano Ronaldo tem estado nos últimos dias em destaque, não por temas iminentemente desportivos, mas porque a sua saída da Juventus é um cenário posto em cima da mesa.

O elevado salário auferido em Itália, com uma massa salarial incomportável fruto da pandemia de Covid-19, teria levado o emblema de Turim a optar por deixá-lo sair em caso de interesse de algum clube.

A gozar uns dias de férias, o português terá sido 'apanhado' em Lisboa e, agora, o Calciomercato diz que esta vinda à capital portuguesa poderá estar relacionada com uma saída para o PSG

É que os franceses, em Lisboa há algumas semanas para disputar a fase final da Champions, disputam no domingo o derradeiro jogo da caompetição no estádio da Luz, o que põe toda a comitiva francesa em Lisboa.

Porém, levanta ainda a dúvida a mesma publicação, se a vinda de Ronaldo não estará também relacionada com os próprios negócios do avançado, isto porque CR7 tem vários investimentos realizados na capital portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório