Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Disputar a Liga dos Campeões em Lisboa é uma motivação extra"

Internacional português falou sobre o confronto com os franceses do Lyon.

"Disputar a Liga dos Campeões em Lisboa é uma motivação extra"
Notícias ao Minuto

23:55 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva, médio do Manchester City, concedeu um entrevista às plataformas oficiais do emblema inglês, na qual antecipou o encontro dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Lyon, que será disputado em Lisboa.

"Estou muito feliz e ansioso para o jogo com o Lyon. É ótimo jogar uma competição como a Liga dos Campeões, Nós queremos dar tudo para irmos o mais longe possível. É claro, vencer esta competição sempre foi um objetivo para os jogadores e patra o clube. Vai ser muito especial vencê-la. Para mim, ainda mais, porque é minha cidade e dá uma motivação extra para lutar e ganhar o troféu aqui", atirou o internacional português, que está cauteloso em relação à partida com os franceses.

"Eu conheço o Lyon muito bem, joguei durante três anos na Ligue 1 e várias vezes contra eles. Aqui no Manchester City, jogámos contra eles na temporada passada e não foi fácil. Não conseguimos vencê-los nos dois jogos. Isso mostra o quão fortes eles são. Não só o Lyon, mas todas as equipas francesas são muito físicas, muito fortes, e em um só jogo, é imprevisível. Vai ser muito difícil", acrescentou.

"Eles eliminaram a Juventus, não vamos ter uma tarefa fácil. Tudo pode acontecer, temos visto muitas surpresas. O facto de o Liverpool estar fora, tal como o Real Madrid, não torna o nosso caminho mais fácil. Isso seria uma linha de pensamento errada. Precisamos de ir jogo a jogo, estar muito concentrados, sabendo que todos os jogos serão complicados. Todas as equipas que estão em Lisboa estão aqui porque o merecem. Precisamos de estar no nosso melhor nível para vencer os jogos e tentar chegar à final", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório