Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Veríssimo admite: "Não fizemos o jogo que queríamos"

Treinador interino do Benfica lamentou derrota na final da Taça de Portugal.

Veríssimo admite: "Não fizemos o jogo que queríamos"
Notícias ao Minuto

23:11 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

No final da Taça de Portugal, na qual o Benfica saiu derrotado do encontro com o FC Porto, Nélson Veríssimo lamentou o resultado obtido em Coimbra, apesar de ter elogiado a atitude da equipa.

Impotência do Benfica: Não concordo com essa análise. Na primeira parte foi um jogo equilibrado e, partir do momento em que o FC Porto fica com menos uma unidade, tivemos dificuldades, fruto do seu posicionamento. Na segunda parte entrámos a sofrer e tivemos de procurar o resultado. Não fizemos o jogo que queríamos, mas a equipa teve boa atitude. Também tivemos infelicidade, com uma bola do Jota ao poste.

Poucos remates enquadrados: Tivemos dificuldades em encontrar os caminhos para a baliza. Deveríamos ter mais calma e lucidez para encontrá-los. O FC Porto, com menos um, fechou esses mesmos caminhos.

Bolas paradas: Sofremos dois golos de parado. Temos vindo a trabalhar muito esta época, ainda mais esta época, pois sabemos que é um dos momentos fortes do FC Porto. Mas tenho de ver os lances, ainda não sei o que correu mal, pois ainda não vi os lances.

Mau final de temporada: Equipa a pensar na próxima temporada? Não senti isso. Senti a equipa focada nos objetivos semanais, jogo a jogo. Entrego a Jorge Jesus a equipa que temos, não quero pensar naquilo que vem mais à frente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório