Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Jogámos melhor, não merecíamos este resultado"

Rúben Amorim lamentou o lance que ditou a queda dos leões ao quarto lugar.

"Jogámos melhor, não merecíamos este resultado"
Notícias ao Minuto

23:55 - 25/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim considera que o Sporting foi superior ao Benfica no dérbi lisboeta, e lamentou o golo marcado por Vinícius já na parte final do encontro que ditou a queda do Sporting para o quarto lugar.

Lance do segundo golo: "O lance do 2-1 é decisivo. Jogámos melhor, não merecíamos este resultado. Hoje foi por uma bota, a bota do Matheus Nunes meteu o Vinícius em jogo... mas não faltou ambição, tiveram melhores princípios mas a classificação é que manda, já estou a pensar na próxima época e mais convencido do que nunca. Vamos terminar a época e iniciar um novo capítulo.

Há desculpas a apresentar? "O objetivo era pensar a próxima época e manter e melhorar a classificação. Só conseguimos manter".

Mudança para o Sporting: "Não vou comentar, não vou dizer o que disse aos jogadores do Braga. É pensar na próxima época. Se foi um erro na minha carreira vir para o Sporting? Se há coisa que tenho a certeza, é que foi a melhor coisa que fiz. Estou muito contente no Sporting e espero que os sportinguistas estejam preparados para a guerra. Guerra no bom sentido, e não naquele que normalmente há no futebol português. Estou mais convencido hoje do que quando cheguei

Mudança de planos de pré-época"Temos de fazer a nossa preparação. Fizemos o planeamento e a pré-eliminatória não muda nada. As classificações são sempre justas. Uma bota meteu o Vinícius em jogo e tudo podia ser diferente. Se houve coisa que não faltou foi ambição. Jogaram melhor, tiveram melhores princípios. Estou mais motivado do que nunca".

Avaliação: "Fizemos a nossa avaliação e vamos fazer o melhor. Vamos ver o que o mercado dita. Jogámos sempre da mesma maneira. É um caminho claro."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório