Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Jiménez acrescentaria algo diferente ao United", defende Ferdinand

Avançado ex-Benfica tem estado em bom plano no Wolverhampton.

"Jiménez acrescentaria algo diferente ao United", defende Ferdinand
Notícias ao Minuto

16:33 - 22/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comentário

A fazer mais uma boa temporada ao serviço do Wolverhampton, Raúl Jiménez tem sido destacado pela imprensa desportiva por, alegadamente, estar nas contas de vários clubes. O Manchester United tem sido um dos clubes mais vezes associado ao mexicano e Rio Ferdinand defende que encaixaria bem no plantel dos red devils

Lembrando que o futebolista ex-Benfica marca todo o tipo de golos, o antigo central defende que o jogador do Wolves tem algo que parece faltar ao clube de Old Trafford.

"Jiménez? Acho que o Wolves faria bem em tentar mantê-lo. Acho que é um jogador com imenso talento e acho que tem um registo de golos muito bom nos dois últimos anos. Antes disso era algo irregular, mas veio para a Premier League e começou a mostrar todo o seu talento. Foi uma lufada de ar fresco", começou por referir. elogiando a postura do antigo jogador das águias.

"Com dá para notar, tem uma grande personalidade e não é de estranhar que seja associado a clubes de topo. Vimos pelas notícias que estão atentos a ele. No United? Não diria que não. Acho que tem algo diferente que o United não tem. O que gosto nele é que marca golos de todas as formas", sentenciou à BT Sports o antigo jogador dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório