Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O 'galático' plano de vendas do Real para encaixar 200 milhões de euros

Clube liderado por Florentino Pérez não deverá fazer grandes investimentos em termos de mercado, mas quer 'livrar-se' de alguns atletas considerados excedentários.

O 'galático' plano de vendas do Real para encaixar 200 milhões de euros
Notícias ao Minuto

10:48 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o futebol a viver uma crise financeira provocada pela pandemia de Covid-19, muitos são os clubes que procuram reforçar-se ao melhor preço possível.

Porém, há os que, como o Real Madrid, não pensam em comprar, mas sim em vender alguns dos atletas considerados a mais nos seus plantéis. 

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal Marca, Florentino Pérez, presidente dos merengues, pretende encaixar, este verão, nada mais nada menos que 200 milhões de euros.

Sem grandes investimentos em perspetiva, nomes como Gareth Bale ou James Rodríguez devem deixar a título definitivo o Santiago Bernabéu. Brahim, Ceballos e Mariano Díaz são outros dos atletas na porta de saída, sendo que, com a totalidade da venda destes jogadores, Zidane encurtará o plantel e dará condições ao clube para, no futuro, avançar para um dos seus alvos mais cobiçados: Mbappé.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório