Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lautaro mais longe de Camp Nou e com renovação a caminho

Avançado argentino de 22 anos foi sucessivamente apontado como alvo preferencial dos catalães, mas italianos dizem que a sua transferência para o Barcelona é um cenário cada vez mais remoto.

Lautaro mais longe de Camp Nou e com renovação a caminho
Notícias ao Minuto

13:45 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Lautaro Martínez, avançado do Inter Milano, foi durante semanas consecutivas apontado como reforço quase certo do Barcelona. Porém, com o regresso do futebol, o rumor foi-se apagando, com o jogador argentino agora numa espécie de limbo negocial.

Contudo, esta sexta-feira, dá conta a Gazzetta dello Sport que o cenário de uma transferência para Espanha é agora cada vez mais remoto. 

A crise financeira gerada pela pandemia de novo coronavírus, que obrigou a uma paragem competitiva prolongada e uma elevada perda de receitas, deixaram os catalães sem fôlego para no imediato cumprirem com as pretensões nerazzurras

Neste sentido, o Barcelona já teria posto um travão a fundo no processo negocial, sendo que do outro lado da 'barricada' o Inter respira agora de alívio com a possibilidade de manter uma das suas estrelas.

Com a transferência é modo de suspensão, os nerazzurri ponderam agora recompensar o jogador com um novo contrato, sendo que, segundo a Gazzetta dello Sport, em cima da mesa poderá estar também um aumento da cláusula de rescisão do avançado de 22 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório