Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Santa Clara foi superior ao Portimonense"

Treinador do Santa Clara considera que a sua equipa merecia mais do que um ponto

"Santa Clara foi superior ao Portimonense"
Notícias ao Minuto

22:36 - 16/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Henriques

João Henriques, treinador do Santa Clara, considera que a sua equipa deveria ter conquistado mais do que o empate diante do Portimonense.

"Sabe-nos a pouco o empate. Na primeira parte fomos muito superiores ao Portimonense e, ao intervalo, o empate era extremamente injusto. A segunda parte foi mais equilibrada e o Portimonense marcou no único remate enquadrado que teve, num lance de bola parada", começou por dizer o técnico dos insulares.

"Estar a perder era extremamente injusto naquela altura, mas depois fomos à procura do empate e conseguimo-lo com todo o mérito. O empate no final veio repor um pouco de justiça, mas considero que ao logo dos 90 minutos o Santa Clara foi superior ao Portimonense", prosseguiu.

"Continuamos a olhar para cima e nesta altura era mais justo termos 37 pontos. Esta pontuação representa conforto e o consolidar da equipa na regularidade. Temos uma segunda volta muito boa e que queremos continuar a cimentar, independentemente do local e do adversário. Queremos continuar a somar pontos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório