Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jovic protagoniza nova polémica. Desta vez por causa de um... churrasco

Antigo avançado do Benfica continua a dar que falar por ações fora de campo.

Jovic protagoniza nova polémica. Desta vez por causa de um... churrasco
Notícias ao Minuto

19:10 - 07/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Luka Jovic está novamente a dar que falar. O avançado sérvio tem sido protagonista de várias polémicas desde que chegou ao Real Madrid e este domingo voltou a ser tema de debate por conta de... um churrasco. Ora, Jovic está a recuperar de uma lesão no pé, que foi contraída misteriosamente no período de confinamento, mas decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia com os amigos que terá deixado o Real Madrid à beira de um ataque de nervos. 

A garantia está a ser avançada pelos espanhóis do AS que adiantam que apesar de Jovic não estar a fazer "nada de ilegal", uma vez que a atual fase de desconfinamento em Madrid permite a presença de 10 pessoas no mesmo domicílio, o Real Madrid não terá gostado que o sérvio publicasse uma fotografia onde está de pé sem recurso às canadianas e em que o distanciamento social não está a ser praticado. 

Um sinal claro de que a publicação terá causado mal-estar junto da administração do Real Madrid é o facto de Jovic já ter apagado a referida fotografia das redes sociais. 

Neste tipo de lesão, o Real Madrid recomenda aos jogadores repouso absoluto e uma dieta restrita que deve ser respeitada. Jovic, refira-se, é o único jogador que se encontra indisponível no plantel orientado por Zidane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório