Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Rúben Amorim avalia estreias de Matheus Nunes e Eduardo Quaresma

Treinador do Sporting satisfeito com rendimento dos dois jovens.

Rúben Amorim avalia estreias de Matheus Nunes e Eduardo Quaresma
Notícias ao Minuto

08:19 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim revelou-se satisfeito pelas respostas de Matheus Nunes e Eduardo Quaresma na equipa principal do Sporting. Os dois jovens foram apostas na visita ao Vitória SC (2-2), em jogo registado na noite de quinta-feira e referente à 25.ª jornada da I Liga, e receberam, após o apito final, elogios por parte do treinador leonino. 

"Estiveram muito bem. É um jogo difícil para entrarem… por serem as estreias. O Matheus sofreu um pouco mais, também porque jogava contra três jogadores no meio e é preciso ‘estaleca’. O Quaresma esteve mais tranquilo, fez um excelente jogo. Estou contente com todos", atirou Rúben Amorim, em conferência de imprensa.

O treinador do Sporting fez, ainda, a análise ao jogo e destacou a forma "estranha" como os leões chegaram à vantagem depois de um erro infantil do guardião Douglas.

"O jogo foi bom. Um pouco estranho, porque se partiu cedo. Sporting chegou cedo à vantagem, sem merecer, mas ajudou-nos a cimentar o nosso jogo. Depois sofremos um golo, que acontece quando queremos arriscar na construção. Voltamos a marcar na segunda parte e acontece o empate. Tentamos manter a nossa identidade… mas não deu. Com os jogos vamos melhorando", explicou Rúben Amorim. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório