Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho inveja Bundesliga: "Estão a dar ao mundo algo que amam, nós não"

Treinador do Tottenham assume que este tem sido "o momento mais difícil" desde o início da pandemia.

Mourinho inveja Bundesliga: "Estão a dar ao mundo algo que amam, nós não"
Notícias ao Minuto

11:44 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho admitiu, esta quarta-feira, que tem sentido alguma inveja da Bundesliga, que se tornou no primeiro dos principais campeonatos europeus a regressar ao ativo após a pandemia, uma vez que, na Premier League, ainda não há data fixada para retomar a temporada.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador do Tottenham não escondeu que este está a ser "o momento mais difícil" para a equipa, uma vez que "é duro ver outros países a jogar futebol", ao contrário do que acontece em Inglaterra.

"Sempre adorei e tentei fazer os meus jogadores adorar o período do Natal, onde, em vez de estarmos tristes, estávamos sempre felizes por dar às pessoas aquilo que elas adoram. Neste momento, sentimo-nos um pouco ao contrário", lamentou, referindo-se ao famoso Boxing Day.

"Os profissionais alemães estão a dar ao mundo algo que amam, e nós não. Queremos jogar, mas claro que respeitamos e confiamos nas autoridades e na Premier League. Temos apenas de esperar pela decisão", acrescentou.

José Mourinho sublinhou, no entanto, que regressar aos treinos proporcionou "um sentimento fantástico": "Todos sentíamos falta, até do cheiro! Houve um período em que começávamos a treinar às 9h e acabávamos às 17h, porque, ao ter jogadores a treinar individualmente, tivemos de ter sessões diferentes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório