Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Pesadelo' de lesões de Mourinho já tem final à vista

Treinador do Tottenham confirma que Harry Kane, Son, Bergwijn e Sissoko recuperaram a tempo da retoma da Premier League.

'Pesadelo' de lesões de Mourinho já tem final à vista
Notícias ao Minuto

09:19 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho continua a preparar o regresso do Tottenham à Premier League, no seguimento da suspensão de mais de dois meses ditada pela pandemia do novo coronavírus, e o 'pesadelo' de lesões que viveu no início de 2020 já tem final à vista.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador português anunciou que Harry Kane, Son Heung-min, Steven Bergwijn e Moussa Sissoko estão recuperados, pelo que poderão voltar aos relvados dentro em breve.

"Neste momento, não posso dizer que estão preparados para jogar, porque uma coisa é recuperar de lesão, e outra é estar preparado para jogar futebol. No caso do Harry, penso que já não joga há cerca de cinco meses, mas nenhum deles continua lesionado", afirmou.

"Estão a treinar, e treinar é o que é neste momento, com muitas limitações. Não podemos competir, não podemos fazer um contra um, temos que manter uma certa distância... Mas Harry Kane, Son, Bergwijn e Sissoko estão bem", acrescentou.

José Mourinho diz esperar que, depois de "um par de semanas de treino normal", o quarteto deverá estar "preparado para jogar", ainda que, claro está, "não ao máximo do seu potencial".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório