José Mourinho continua a preparar o regresso do Tottenham à Premier League, no seguimento da suspensão de mais de dois meses ditada pela pandemia do novo coronavírus, e o 'pesadelo' de lesões que viveu no início de 2020 já tem final à vista.
Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador português anunciou que Harry Kane, Son Heung-min, Steven Bergwijn e Moussa Sissoko estão recuperados, pelo que poderão voltar aos relvados dentro em breve.
"Neste momento, não posso dizer que estão preparados para jogar, porque uma coisa é recuperar de lesão, e outra é estar preparado para jogar futebol. No caso do Harry, penso que já não joga há cerca de cinco meses, mas nenhum deles continua lesionado", afirmou.
"Estão a treinar, e treinar é o que é neste momento, com muitas limitações. Não podemos competir, não podemos fazer um contra um, temos que manter uma certa distância... Mas Harry Kane, Son, Bergwijn e Sissoko estão bem", acrescentou.
José Mourinho diz esperar que, depois de "um par de semanas de treino normal", o quarteto deverá estar "preparado para jogar", ainda que, claro está, "não ao máximo do seu potencial".