Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Na negociação por Pjanic, Juventus terá perguntado por Dembelé

Extremo estará a interessar à Vecchia Signora que poderá fazer uma avultado investimento para garantir o francês.

Na negociação por Pjanic, Juventus terá perguntado por Dembelé
Notícias ao Minuto

08:27 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com Pjanic negociado entre Barcelona e Juventus, com a Vecchia Signora, numa primeira fase, segundo os relatos da imprensa, a perguntar por Arthur, as atenções italianas viram-se agora para um francês.

Falamos de Ousmane Dembelé, jogador gaulês que tem sentido, fruto de lesões e indisciplina, dificuldades para se afirmar em pleno em Camp Nou.

Com a cedência do bósnio praticamente certa, apesar do interesse, por exemplo, do Paris Saint-Germain, a equipa de Cristiano Ronaldo quer saber quanto custaria o extremo.

Neste sentido, escreve o Mundo Deportivo, os italianos terão interesse, numa primeira fase, numa cedência, garantindo, porventura, uma cláusula de opção de compra.

Adquirido por mais de 100 milhões de euros, com a perspetiva de perder mais espaço com a expectável chegada de Lautaro Martínez para reforçar o ataque blaugrana, o jovem atleta de 23 anos poderia ter em Turim nova oportunidade para se afirmar ao mais alto nível. 

Para já, tudo não passará ainda de um rumor, que, segundo a imprensa desportiva internacional, tem todos os ingredientes para se tornar num caso sério.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório