Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldinho quebra o silêncio durante prisão domiciliária

Antigo futebolista brasileiro está detido no Paraguai.

Ronaldinho quebra o silêncio durante prisão domiciliária
Notícias ao Minuto

14:18 - 27/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldinho

Ronaldinho encontra-se neste momento em prisão domiciliária num hotel de luxo em Assunção, na capital do Paraguai, depois de ter sido detido, juntamente com o seu irmão, pelas autoridades locais por alegada falsificação de documentos.

Antes disso, Ronaldinho chegou mesmo a estar preso na Agrupação Especializada de Assunção, uma das mais conhecidas prisões do Paraguai.

"Foi um golpe duro. Nunca imaginei que passaria por uma situação assim. Toda a vida procurei chegar ao mais alto nível profissional e levar alegria às pessoas com o meu futebol", começou por dizer Ronaldinho, em entrevista ao jornal ABC.

"Todas as pessoas com quem tive a oportunidade de conviver na Agrupação receberam-me com carinho. Jogar futebol, dar autógrafos, ser fotografado, faz tudo parte da minha vida, não tinha nenhum motivo para deixar de fazer essas coisas. Ainda para mais com pessoas que estavam a viver um momento difícil como eu", acrescentou.

O antigo craque brasileiro acredita, no entanto, nas autoridades do Paraguai e revela esperar um bom desfecho de toda esta situação.

"Espero que possam usar e confirmar tudo o que entregámos sobre a nossa posição no caso e que possamos sair dessa situação o mais rápido possível", sustentou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório