Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 28º

"Foi um mês especial e muito difícil para mim", assume Cavani

Edinson Cavani, futebolista do Paris Saint-Germain, confessou que mercado de transferências foi fase complicada para si.

"Foi um mês especial e muito difícil para mim", assume Cavani
Notícias ao Minuto

19:06 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saída do PSG

Edinson Cavani, avançado do Paris Saint-Germain, em declarações ao El Pais de Montevideo, comentou esta segunda-feira o último mês e todos os rumores em torno do seu futuro desportivo. 

Assumindo que foi um mês complicado, o futebolista uruguaio mostra-se feliz por ter permanecido em Paris, lembrando que deixa um pouco de história no emblema da capital francesa.

"Fico feliz de ter ficado, claro. Paris deu-me muito. Estou aqui para continuar a minha aventura no país, estou feliz e orgulhoso por tudo o que consegui", assumiu o avançado.

"Mercado? Isso é uma coisa do passado e às vezes é bom deixar o passado onde ele deve estar. Foi um mês especial e muito difícil para mim", confessou.

"Continuarei a dar o meu melhor até ao meu último dia que passe aqui. É difícil para todos os jogadores passar por momentos como estes, mas faz parte do nosso trabalho, é o futebol. Não há nada que criticar. Só podemos trabalhar, trabalhar, trabalhar", disse Cavani.

"Passaram seis anos e meio e serão sete no final da temporada. Passaram-se muitas coisas. Acho que criei uma pequena história neste clube. É uma das grandes aventuras da minha vida, da minha carreira. (....) Orgulho-me de saber que posso deixar um pequeno legado na história do clube", finalizou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório