Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Van Dijk devia ter vencido a Bola de Ouro, mas Messi também mereceu"

Ruud Gullit, antigo internacional holandês, diz que jogador do Liverpool teve partida desastrosa com o Atlético Madrid e diz que poderá ter perdido a sua oportunidade de conquistar a Bola de Ouro.

"Van Dijk devia ter vencido a Bola de Ouro, mas Messi também mereceu"
Notícias ao Minuto

13:26 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ruud Gullit

Virgil Van Dijk, internacional holandês do Liverpool, foi esta quinta-feira tema de discussão por parte de Ruud Gullit, antigo jogador que agora comenta para a beIN Sports.

Considerando que o seu compatriota não esteve totalmente bem na partida da Champions frente ao Atlético Madrid, Gullit defendeu que o jogador dos reds, na última temporada, deveria ter vencido a Bola de Ouro.

Assumindo que muito difícil conseguirá voltar a estar entre os finalistas, o ex-atleta assume que ao ser entregue a Messi o prémio também foi bem atribuído.

"Van Dijk [com o Atlético] teve um jogo de pesadelo, sobretudo no canto que concedeu no golo do Atlético. Esteve um pouco lento. O Liverpool marca muitos golos em Anfield e sabe dissso, mas para um jogo daqueles tem de ser melhor, jogar com um ritmo mais alto, fazer um jogo mais rápido", atirou o Gullit.

"Se Van Dijk devia ter vencido a Bola de Ouro? Sim, devia, mas não posso dizer que Messi não tivesse merecido. Mas se existia uma possibilidade de que o prémio fosse entregue a um defesa, foi este ano. A mensagem dos responsáveis da Bola de Ouro foi que ele nunca a vai ganhar", atirou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório