Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Queremos que o Weigl se sinta em casa dentro de campo"

Uma garantia deixada pelo central das águias.

"Queremos que o Weigl se sinta em casa dentro de campo"
Notícias ao Minuto

22:54 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

O Benfica venceu, nesta sexta-feira, o Desportivo das Aves, por 2-1, num duelo relativo à 16.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, em declarações proferidas na zona mista do Estádio da Luz, Rúben Dias, à margem do triunfo e do recorde de pontos na I Liga, abordou ainda a estreia de Weigl com a camisola das águias.

Primeiro lugar no campeonato: Como é óbvio, isso é algo claro nas nossas cabeças. Claro que é bom estar nesta altura em primeiro, mas isso não nos diz nada. Importante é a continuidade, mais uma vitória, queremos estar em primeiro no fim, mas ainda há uma longa caminhada a percorrer. O jogo foi na raça, muitas vezes o campeão também se distingue por isso mesmo, por conseguir ultrapassar os obstáculos que vão aparecendo, por isso também muito feliz com a vitória desta noite.

Recorde de pontos na Liga: Os recordes não nos passam pela cabeça, normalmente é uma coisa que vimos pós-jogo. Não é por isso que nos guiamos. Guiamo-nos em ganhar o próximo jogo, é mais por aí.

Taça de Portugal e depois dérbi em Alvalade: Agora foco numa competição que é muito importante para nós. Sabemos que vai ser num horário um pouco tarde, mas peço aos adeptos que façam um esforço para nos vir apoiar. É uma competição que queremos seguir em frente.

Estreia de Weigl: É um processo natural como foi com todos os outros que foram chegando. Todos queremos ajudar, ele é sem dúvida uma mais-valia e o nosso foco é que ele se sinta o mais cedo possível em casa dentro de campo. Quando isso acontecer, hoje já mostro que está ligado com todos nós, é que vai poder provar todas as razões porque veio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório