Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 12º MÁX 26º

"Benfica e FC Porto estão mais fortes. A Liga vai ser uma luta a dois"

O ex-treinador das águias falou ainda sobre o mais recente reforço das águias e a trajetória de evolução de João Félix.

"Benfica e FC Porto estão mais fortes. A Liga vai ser uma luta a dois"
Notícias ao Minuto

06:58 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Em declarações proferidas ao canal 11, nesta segunda-feira, Rui Vitória, vigente treinador do Al-Nassr da Arábia Saudita, abordou alguns temas que marcam a atualidade nacional.

Desde a força bicéfala do campeonato português ao mais recente reforço do Benfica, o ex-técnico das águias também não se esqueceu de falar sobre a trajetória de evolução de João Félix.

"O Benfica e o FC Porto estão mais fortes. Está e vai ser uma luta a dois, pois o Sp. Braga e o Sporting estão mais longe", começou por dizer Rui Vitória, antes de abordar a chegada do médio Julien Weigl ao anfiteatro vermelho e branco.

"Não é fácil ir buscar um jogador destes ao Dortmund foi um sinal enorme ao mercado. Internamente é um sinal de poderio e de que o Benfica não está ligado a ideias pré-concebidas. A formação vai ser sempre de qualidade mas é preciso conjugar com ainda mais qualidade que venha de fora", asseverou o português, antes de falar sobre o talento João Félix.

"O João tem uma qualidade imensa e desde que o conheço tinha essa convicção. Às vezes olhamos para os jogadores como projetos e o que é que precisam para se valorizar mais. No ano anterior, entre ir para os juniores ou para a equipa B, decidimos que ia jogar nos juniores, foi o melhor marcador e o Benfica foi campeão. O Bruno Lage aproveitou todas as suas qualidades, rentabilizou-as ainda mais e desejo que tenha muito sucesso pois tem qualidade para dar e vender", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório