Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Interessados? A minha cabeça esteve sempre onde tinha que estar"

Rúben Dias mostrou-se "muito feliz" com a renovação, que prolonga a ligação ao Benfica até 2024.

"Interessados? A minha cabeça esteve sempre onde tinha que estar"
Notícias ao Minuto

20:14 - 29/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

O Benfica colocou, esta sexta-feira, ponto final num dos 'dossiês' que mais deu que falar ao longo dos últimos meses, e tornou oficial a renovação de Rúben Dias, cujo contrato se prolonga até junho de 2024, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Em declarações prestadas à BTV, o internacional português mostrou-se "muito feliz" com este desfecho, e desvalorizou as notícias que o dão como alvo de clubes como Manchester City, Tottenham ou Olympique Lyon.

"Ao longo de todo este tempo estive sempre muito tranquilo, porque hoje em dia fala-se muito, e muito disso não é verdade. A minha cabeça esteve sempre onde tinha que estar", afirmou o internacional português.

"Com o tempo, e fazendo sentido para mim e para o clube, chegámos a este acordo. E felizmente, porque tanto na minha cabeça como na do clube, passa só uma coisa, que é ganhar. Acredito que isso tenha sido o principal motivo deste acordo", acrescentou.

Rúben Dias sublinhou, ainda, que, "neste momento, a responsabilidade aumenta para um patamar onde nunca tinha estado": "No final das contas, todo esse tempo foi uma preparação para chegar aqui. Agora é colocar em prática tudo o que fui desenvolvendo ao longo dos anos".

"Eu trabalho para mim, para o clube, que me dá todas as condições. O meu trabalho é a minha obra de arte, a maneira de inspirar todas as pessoas. É o que tenho a dar ao público. Espero conseguir inspirá-los o mais possível", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório