Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho antevê estreia: "Há que confiar no trabalho feito antes de mim"

Treinador português vai realizar o seu primeiro jogo pelo Tottenham neste sábado, diante do West Ham.

Mourinho antevê estreia: "Há que confiar no trabalho feito antes de mim"
Notícias ao Minuto

16:59 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A menos de 24 horas da sua estreia oficial no comando técnico do Tottenham, José Mourinho falou aos meios de comunicação dos spurs para lançar a partida deste sábado (12h30) com o West Ham.

"O jogo com o West Ham vai ser importante, teremos uma boa equipa pela frente e há sempre rivalidade nos jogos entre equipas de Londres. Vamos tentar aproveitá-lo para melhorar como equipa e obter o resultado que queremos.  Gosto destes jogos grandes, com emoção. É a emoção que nos faz apaixonar pelo futebol. São estes os jogos que adoramos jogar. Não tenho de me preocupar com os jogadores, pois vão estar todos motivados", considerou o treinador luso, antes de analisar estes seus primeiros dias ao leme do emblema londrino.

"Têm de perguntar aos jogadores se estão a gostar mais do que eu. Para já, estou a gostar bastante desta experiência. E não é só por ter saudades de dar treinos. Claro que tivemos algumas limitações, porque não temos todo o plantel à disposição, mas estou a gostar bastante. A resposta dos jogadores foi muito boa, eles perceberam a mensagem que lhes transmiti, de que não posso chegar aqui e, com dois treinos, mudar muitas coisas", confidenciou.

"Por isso, tenho de confiar no trabalho que foi feito antes da minha chegada. Esse trabalho tem de ser a base do trabalho que estamos a fazer agora", prosseguiu Mourinho.

O português revelou ainda que tem falado com os seus novos jogadores "sobre os nossos princípios de jogo e sobre termos que ser inteligentes na forma como gerimos a intensidade dos treinos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório