Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Dizem que eu quero que ele se vá embora em janeiro e é um disparate"

Zidane descarta saída do galês na próxima janela de transferências.

"Dizem que eu quero que ele se vá embora em janeiro e é um disparate"
Notícias ao Minuto

13:07 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Em Espanha cresce o fluxo noticioso de que Bale pode estar de saída do Real Madrid já no próximo mercado de inverno, mas a verdade é que Zinedine Zidane, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Galatasaray, relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, desmentiu esses rumores. 

"Não me incomoda, vocês [jornalistas] dizem o que pensais, mas eu digo aos nossos adeptos que o primeiro que sofre é o jogador. Depois diz-se que vai jogar com a seleção, mas se não está pronto, tão pouco vai jogar aí. Lesionou-se e não recuperou, mas ele quer recuperar, jogar, é a minha sensação. Os adeptos têm de pensar de forma positiva. Dizem que eu quero que ele se vá embora em janeiro e é um disparate. Ninguém pode dizer isso da minha boca, porque é falso. Eu quero que o Bale fique aqui até ao final da temporada e ele vai tentar estar à disposição no próximo domingo", começou por dizer o treinador do Real Madrid, antes de falar sobre a possível transferência de Mbappé do Parque dos Príncipes para o Bernabéu.

"Será ele quem vai decidir, de momento é do Paris Saint-Germain e veremos o que acontece, mas ele sempre disse que o seu sonho era jogar um dia no Real Madrid", frisou Zidane, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório