Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Real Madrid: Florentino Pérez prepara ofensiva galática por Mbappé

Merengues consideram que a contratação do francês é fundamental para alavancar a próxima era galática.

Real Madrid: Florentino Pérez prepara ofensiva galática por Mbappé

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid no final da temporada de 2017/18 deixou os ‘merengues’ sem uma grande referência ofensiva. A chegada de Eden Hazard não conseguiu suprir essa baixa e Florentino Pérez procura agora contratar outro galático para iniciar uma nova era de conquistas do clube da capital espanhola.

De acordo com o jornal AS, o presidente do Real Madrid tem como principal objetivo fechar a contratação de Kylian Mbappé já para a próxima temporada. O jogador francês é há muito apontado aos ‘merengues’, mas continua a brilhar no Paris Saint-Germain.

A relação de Mbappé com o treinador Thomas Tuchel não é das melhores, e isso pode facilitar uma saída da capital francesa.

O internacional gaulês começou a temporada lesionado, mas tem vindo a recuperar aos poucos espaço nas escolhas do técnico alemão. Na última partida do PSG, o avançado começou no banco de suplentes frente ao Club Brugge, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, mas provou que o treinador estava errado e marcou um hat-trick assim que entrou em campo.

Após o encontro com os belgas, Mbappé fez questão de sublinhar que gostaria de ter começado a partida no onze titular.  “Queria entrar de início. Pensei que seria titular. A decisão é do treinador e há que aceitá-la. Quis voltar a demonstrar que é difícil prescindir de mim”, afirmou o avançado francês, de 20 anos. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório