Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos sempre que corrigir erros, não só quando as coisas não correm bem"

Defesa espanhol fez a antevisão ao duelo frente ao Glasgow Rangers.

"Temos sempre que corrigir erros, não só quando as coisas não correm bem"
Notícias ao Minuto

18:59 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcano

FC Porto e Glasgow Rangers defrontam-se, nesta quinta-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o central espanhol Ivan Marcano falou sobre os maiores perigos do emblema escocês, abordando a sintonia que existe com o companheiro Pepe e o próximo duelo frente ao líder do campeonato, o Famalicão.

Perigos que pode colocar o Rangers: É uma boa equipa, coesa, agressiva, que ganha muitos duelos e segunda bolas, com um bom jogo direto. Além disso, tem jogadores que podem fazer a diferença no ataque, como Morelos, Defoe... É uma boa equipa.

Corrigir erros cometidos na Holanda: Já trabalhámos nos treinos. Temos sempre que corrigir erros, não só quando as coisas não correm bem, como também quando correm bem.

Dupla com Pepe: O Pepe é um excelente jogador, que me ajuda muito em todas as fases do jogo. Só tenho palavras de agradecimento, porque é um dos melhores profissionais com quem já joguei.

Não sofrer golos é importante: Não sofrer golos é meio caminho andado, porque já garantes o empate. Sete jogos sem sofrer golos é importante para toda a equipa. Todos os jogadores ajudam na fase defensiva, o que é importante para nós.

Importância do jogo com o Rangers: Neste clube, desde que cheguei, a exigência sempre foi ganhar todos os jogos. Amanhã é mais um jogo que temos que ganhar e estamos focados nisso.

Jogo com o Famalicão: Não jogamos para o jogo do fim de semana, mas sim para o de amanhã, que é o mais importante para nós.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório