Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Más notícias para João Sousa: Português só volta a competir em 2020

Tenista vimaranense sofreu uma fratura de esforço num dos ossos do pé esquerdo.

Más notícias para João Sousa: Português só volta a competir em 2020
Notícias ao Minuto

15:25 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O azar bateu à porta do melhor tenista português de todos os tempos. João Sousa desistiu, nesta quarta-feira, do ATP Masters 1000 de Paris, por culpa de uma fratura de esforço num dos ossos do pé esquerdo.

Uma lesão que o obrigará a parar até ao final do presente ano civil, regressando somente em 2020.

O n.º62 do ranking ATP deixou, nesta quarta-feira, uma mensagem nas redes sociais a explicar a lesão e a deixar uma mensagem pelo apoio prestado no decorrer dos torneios de 2019.

"Depois de alguma semanas a arrastar problemas no meu pé esquerdo, vou ser forçado a dar por finalizada esta temporada de 2019 devido a uma fractura no pé que me vai impedir disputar o último torneio do ano. Depois de mais uma temporada muito exigente a muitos níveis, queria agradecer-vos o forte apoio durante o ano, especialmente nos momentos mais difíceis. Para o ano voltaremos mais fortes!!

Um agradecimento especial ao @fredimarques e á minha família por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos!", pode ler-se na página de Instagram de João Sousa.

View this post on Instagram

Depois de alguma semanas a arrastar problemas no meu pé esquerdo, vou ser forçado a dar por finalizada esta temporada de 2019 devido a uma fractura no pé que me vai impedir disputar o último torneio do ano. Depois de mais uma temporada muito exigente a muitos níveis, queria agradecer-vos o forte apoio durante o ano, especialmente nos momentos mais difíceis. Para o ano voltaremos mais fortes!! . Um agradecimento especial ao @fredimarques e á minha família por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos!  ——————————————————————————— Unfortunately my season came to an end earlier then expected. Due to an left foot injury I will not be able to compete in the last tournament of the year. . I want to thank you all for the great support during all the year. I will come back stronger!!. #temporada2019 #ferias #rest #family #friends #fredi #atpworldtour #wilson #lotto #mikedavis76 #millenniumaquiconsigo @meoinstagram @isdinportugal #goldathletes

A post shared by João Sousa (@joaosousaoficial) on Oct 23, 2019 at 3:11am PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório