Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona quer renovar contrato com Nélson Semedo

Internacional português termina contrato apenas em 2022, mas responsáveis blaugranas não querem surpresas.

Barcelona quer renovar contrato com Nélson Semedo
Notícias ao Minuto

12:59 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona está determinado em assegurar o futuro. Com vários jogadores jovens a aparecer, a direção blaugrana não esquece os atletas mais experientes, como Marc-Andre Ter Stegen ou... Nélson Semedo. Conforme revela o AS, o Barcelona quer renovar contrato com ambos os jogadores por considerar que ocupam posições vitais na equipa culé.

O guardião alemão e o internacional português terminam contrato apenas em junho de 2022, mas a direção do clube espanhol não quer facilitar. 

Os dois jogadores terão as condições salariais significativamente melhoradas e são assim a grande prioridade para o Barcelona nas próximas semanas. 

Recorde-se que Nélson Semedo esteve com um pé fora de Barcelona, por conta do interesse do Atlético de Madrid. Porém, o emblema colchonero não chegou aos valores pedidos pelo Barça e a relação entre os dois clubes esfriou devido à transferência de Antoine Griezmann para Camp Nou

Por seu turno, Nélson Semedo foi alvo de críticas durante o início da temporada, mas reconquistou os adeptos do Barcelona nos últimos jogos nos quais alinhou a lateral... esquerdo. Uma opção de recurso de Ernesto Valverde que agora a crítica espanhol apelida de "luxo". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório