Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

FC Porto arrasa Santa Clara e Fábio Cardoso: "Arraial de porrada"

Entrada sobre Romário Baró continua a dar que falar.

FC Porto arrasa Santa Clara e Fábio Cardoso: "Arraial de porrada"
Notícias ao Minuto

09:39 - 26/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O FC Porto recorreu, esta quinta-feira, à newsletter Dragões Diário para lançar duras críticas ao Santa Clara, a Fábio Cardoso e à arbitragem liderada por António Nobre. Os dragões lamentam que Romário Baró tenha tido uma "noite infeliz" por ser a "principal vítima do arraial de porrada promovido pelos açorianos". 

"Romário Baró acabou por ter um final de noite infeliz. Ao minuto 90, o médio tornou-se a principal vítima do arraial de porrada promovido pelos açorianos e teve de ser substituído na sequência de uma entrada violentíssima de Fábio Cardoso. O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões", pode ler-se na publicação oficial dos dragões, que fazem uma alusão ao facto de Fábio Cardoso ter passado pelo Benfica, prosseguindo com as críticas dirigidas ao árbitro

"Mas nem tudo é mau para esta pérola da Margem Sul. No meio de tanto azar, teve a sorte de encontrar um árbitro que lhe poupou o mais do que evidente cartão vermelho. De resto, a atitude do juiz ao longo do jogo foi quase sempre de completa complacência disciplinar em relação à postura sempre agressiva e muitas vezes violenta dos visitantes", remata o FC Porto. 

Recorde-se que Romário Baró deixou o relvado do Dragão em lágrimas e de maca após uma entrada de Fábio Cardoso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório