Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"No geral, creio que o Inter sempre teve muita coscuvilhice"

Treinador não gostou que problemas no balneário tivessem chegado aos jornalistas.

"No geral, creio que o Inter sempre teve muita coscuvilhice"
Notícias ao Minuto

14:43 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte, treinador que esta temporada assumiu o comando técnico do Inter Milão, assumiu este sábado, em conferência de imprensa, que não gostou de ver os problemas vividos no balneário da sua equipa plasmados na imprensa.

Questionado sobre um incidente com Lukaku e Brozovik, o técnico italiano diz que o clube precisa de melhorar na proteção do seu balneário, lembrando, contudo, uma frase do treinador ex-Benfica, Trapattoni, sobre o clube milanês.

"No geral, creio que o Inter sempre teve muita coscuvilhice, tanto nos jornais como nas televisões. Já me disseram: 'Nos últimos anos saíram muitas coisas, temos que aceitar, é normal'. Mas os outros clubes são mais enfáticos na gestão destas coisas e em proteger o balneário. Temos que melhorar muito neste aspeto". começou por referir.

"Ele dizia que treinar o Inter é como entrar num liquidificador. Não vou contradizê-lo. Seguramente treinar o Inter não é fácil, mas temos de conseguir acabar com alguns maus hábitos. Temos de ser mais impermeáveis, procurar crescer e ficar mais fortes. Não se vence apenas no campo", setenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório