Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Vai ser um jogo ofensivo e vamos entrar para ganhar"

Internacional suíço não esconde a ambição do Benfica na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

"Vai ser um jogo ofensivo e vamos entrar para ganhar"
Notícias ao Minuto

19:28 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seferovic

O Benfica estreia-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, no Estádio da Luz, na presente edição da Liga dos Campeões, diante do RB Leipzig.

Nesta segunda-feira, na conferência de antevisão à partida, Seferovic, em bom português, não escondeu a ambição da equipa em alcançar desde já os primeiros três pontos no Grupo G, comentando ainda a ausência de golos neste arranque de época, a par de Raúl de Tomás.

Análise do Leipzig: Estão num bom momento, tem grandes jogadores e vai ser difícil, não só para nós, mas para eles. Vai ser um jogo ofensivo e vamos entrar para ganhar.

Ausência de golos da dupla RDT/SeferovicNão se passa nada. Estamos tranquilos. Temos trabalhado para a equipa e os golos vão vir, por isso estamos bem e calmos. Está tudo bem.

Falhas para aproveitar no Leipzig: Vamos ver isso durante o jogo. Queremos um bom resultado e mudar os resultados dos últimos dois anos. Amanhã vamos dar tudo.

Mensagem de confiança do treinador: O mister é o chefe que nos diz que tem de jogar. Claro que com golos estaríamos mais felizes, mas estamos bem e temos de melhorar.

Ausência de Bruno Lage do banco: Isso não é problema. O mister vai dizer tudo antes do jogo e vai ver o encontro. Vamos dar o nosso melhor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório