Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp foi campeão em Dortmund e exagerou no álcool: "Acordei num camião"

Treinador do Liverpool revelou uma inacreditável história ocorrida na festa do título, em 2011.

Klopp foi campeão em Dortmund e exagerou no álcool: "Acordei num camião"
Notícias ao Minuto

12:18 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O serviço de streaming Amazon Prime estreou, esta semana, o documentário "Inside Borussia Dortmund", no qual Jurgen Klopp conta uma inacreditável história datada de 2011, quando levou o clube à conquista do título de campeão alemão.

O agora treinador do Liverpool reconheceu que exagerou no álcool que consumiu durante os festejos: "Estava realmente bêbedo, o que pode ter ficado óbvio nalgumas entrevistas que dei".

"Não me lembro de muito que faça sentido. Lembro-me de uma coisa. Não tenho a certeza se alguma vez contei isto a alguém. Na verdade, acordei num camião numa garagem. Sozinho. Lembro-me disso, mas não faço ideia do que aconteceu nas horas anteriores", atirou.

"Acordei, saí do camião e deparei-me numa grande fábrica. Depois, atravessei o átrio e vi a silhueta de um homem. Por isso assobiei e reparei que a silhueta abrandou um pouco, por isso esperei e vi que era o Aki Watzke [diretor executivo do Borussia Dortmund", acrescentou.

Mas a história não ficou por aqui: "O Aki parou um Mercedes velho na estrada. Era um homem turco que ia numa carrinha. E o Aki diz 'Leva-nos ao italiano'. 'Não, não vos levo lá'. Foi então que o Aki foi ao bolso, encontrou 200 euros e diz 'Vais'. Ele vê o dinheiro e diz 'OK'.

"O Aki sentou-se à frente e eu atrás. Estava sempre a bater com a cabeça na porta, estava um pouco cansado. E só ouvia 'cluck, cluck, cluck'. O que é que se está a passar? Pensei que tinha sonhado, mas não. A carrinha estava cheia de galinhas", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório