Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Olhem para o plantel do Dortmund e digam-me que somos mais fortes"

Jurgen Klopp não coloca o Liverpool como principal candidato à conquista da Liga dos Campeões.

"Olhem para o plantel do Dortmund e digam-me que somos mais fortes"
Notícias ao Minuto

09:28 - 29/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

A horas do arranque do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, Jurgen Klopp fez questão de retirar alguma pressão à equipa do Liverpool, que, na temporada transata, se sagrou campeã europeia, ao bater, na final, o Tottenham.

O treinador alemão retirou os reds - que serão cabeças de série - do lote de favoritos à glória e sublinhou a quantidade de grandes equipas que, neste momento, disputam a prova milionária.

"Não tenho problemas em disputar a final se lá chegarmos novamente, mas, neste momento, não estou certo de que vá acontecer. Temos as mesmas hipóteses que todos os outros, e nada mais", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Acho que nunca houve um segundo pote tão forte. É de loucos. Deviam estar todos no primeiro pote, mas não há espaço suficiente. Também acho que nunca houve um terceiro pote tão forte. Se as pessoas realmente pensam numa espécie de Superliga, não é preciso. É como é. E depois, no quarto pote, apanhas o Leipzig. Wow!", acrescentou.

Jurgen Klopp reforçou, de resto, a sua visão com um exemplo que bem conhece: "Olhem para o plantel do Borussia Dortmund e digam-me que somos mais fortes. É incrível. Conseguem fazer cinco alterações e pensas 'A sério que não jogaram na última semana? Porquê?".

"Há muitas equipas de qualidade. A Juventus vai estar lá, o PSG vai estar lá. Real Madrid? Acham que já desistiram? O Bayern Munique finalmente contratou Perisic e Coutinho, o que é um grande incentivo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório