Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Mendes negoceia Renato Sanches com o Lille

Bayern Munique pretende receber 30 milhões de euros pelo internacional português.

Jorge Mendes negoceia Renato Sanches com o Lille
Notícias ao Minuto

15:03 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Lille terá, nos últimos dias, entrado em ação para fechar a contratação de Renato Sanches, médio que viu o seu espaço no plantel do Bayern Munique ainda mais reduzido face à já oficializada contratação de Philippe Coutinho ao Liverpool.

A notícia é avançada, esta quinta-feira, pela estação televisiva alemã Sky Sport, que revela que as negociações estarão a ser mediadas pelo empresário português Jorge Mendes.

Entretanto, os bávaros já terão feito saber que só admitem abrir mão do jogador formado no Benfica por 30 milhões de euros, ainda que não descartem um eventual empréstimo com cláusula de opção de compra.

Dinheiro não será, de resto, problema para o Lille, que, este verão, já encaixou cerca de 160 milhões de euros com a venda de jogadores como Rafael Leão (AC Milan) ou Nicolas Pépé (Arsenal).

Quanto a Renato Sanches, vê com bons olhos a oportunidade de rumar a França, até porque teria a companhia dos compatriotas Tiago Djaló, José Fonte e Xeka, assim como do diretor desportivo, Luís Campos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório