Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não há uma única parte de mim que queira voltar ao campo de treinos"

Inglês orientou o Valencia e diz que não quer voltar a repetir a experiência.

"Não há uma única parte de mim que queira voltar ao campo de treinos"
Notícias ao Minuto

19:26 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antigo internacional inglês que deu nas vistas com as cores do Manchester United, em declarações à BBC Radio 4, abordou a possibilidade de voltar ao banco de suplentes, dizendo que a experiência que teve como treinador no Valencia... lhe chegou.

Dizendo-se empenhado em tentar um lugar como dirigente, o antigo defesa assume mesmo que aprendeu muito ao serviço do conjunto espanhol.

"Não há uma única parte de mim que acorde e pense: 'Quero estar no campo de treinos. Tive a minha experiência como treinador no Valencia e tive uma boa curva de aprendizagem", asseverou o ex-jogador.

"Estou mais interessado num lugar na direção ou no aspeto do negócio do futebol. (...) Adoro ver jogos mas simplesmente não quero estar no campo de treinos, sinto que já cumpri a minha parte da vida nesse âmbito e quero seguir em frente", acrescentou o jogador.

Relembre-se que o ex-atleta, agora com 44 anos, foi um dos elementos que, ainda sob o comando de Alex Fergusson, formou uma das equipas inglesas mais temidas de sempre, onde estavam nomes como David Beckham, Nicky Butt, Ryan Giggs e Paul Scholes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório