Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ingleses garantem: Matheus Pereira está a caminho do Championship

Avançado brasileiro será emprestado ao West Bromwich Albion até final da temporada.

Ingleses garantem: Matheus Pereira está a caminho do Championship
Notícias ao Minuto

21:23 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting estará na iminência de fechar a transferência de Matheus Pereira, jogador que não entra nas contas de Marcel Keizer para a temporada 2019/20, para o futebol inglês, a título de empréstimo.

De acordo com o jornal britânico Express & Star, após largas semanas de diálogo, o West Bromwich Albion, equipa que alinha no segundo escalão do futebol inglês, terá conseguido convencer os leões a abrirem mão do avançado.

A direção liderada por Frederico Varandas terá feito saber, desde bem cedo, que só admitia emprestar o brasileiro num negócio que incluísse uma cláusula de compra obrigatória no valor de nove milhões de libras – 9,8 milhões de euros.

No entanto, os baggies conseguiram fechar o acordo com uma ligeira mudança: a cláusula de opção em causa só terá de ser obrigatoriamente ativada caso consigam garantir a promoção à Premier League no final da temporada.

Matheus Pereira é, de resto, esperado em Inglaterra já nos próximos dias, com o intuito de realizar os habituais exames médicos e fechar, assim, o empréstimo ao West Bromwich Albion.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório