Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Bale? É claro que Zidane não conta com ele"

Em declarações à SkySports, Ramon Calderón diz que a melhor solução para o avançado galês seria sair por empréstimo.

"Bale? É claro que Zidane não conta com ele"
Notícias ao Minuto

15:56 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

Ramon Calderón, antigo presidente do Real Madrid, comentou esta quinta-feira a situação de Gareth Bale no Real Madrid.

Depois de mais uma temporada de altos e baixos, com o regresso de Zidane o galês parece ter perdido o pouco espaço que tinha no plantel.

Esta quinta-feira, Ramon Calderón, antigo presidente dos blancos, ouvido pela Sky Sports, comentou a situação dizendo que o jogador deveria sair por empréstimo.

"A situação dele aqui é muito difícil. É claro que Zidane não conta com ele. Mostrou isso na última época em que não apostou nele como titular. Isso é uma grande desilusão para um jogador como ele", começou por referir o antigo dirigente merengue.

"Talvez a melhor solução para toda a gente passe por um empréstimo. O jogador podia recuperar a sua confiança em campo e o Real Madrid poderia ver o seu valor subir", defendeu.

"Ele não teve muito sucesso aqui por várias razões. Além das lesões, mas também o dinheiro. Quando ele chegou pagamos-lhe mais do que pagávamos ao Cristiano [Ronaldo]. As pessoas achavam que podia ser melhor do que o Cristiano, mas isso é muito difícil", sentenciou o antigo dirigente, lembrando que com a chegada de Hazard Bale pode voltar a perder protagonismo.

"Tem muito talento, muita técnica e já deu provas no campeonato mais forte do mundo, a Premier League. Pode jogar nas duas alas, é um bom driblador e tem um excelente passe", terminou Calderón.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório